quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

14 de Fevereiro

(9h da manhã)
Ela: Hoje é dia dos namorados!!
Ewe: E???

Ela: Bem, podias pedir-me em namoro. Depois podias raptar-me (eu não deixo que me raptes, mas colaboro), levavas-me a almoçar, davas-me uma prenda e logo à tarde arranjamos uma crise e acabamos o namoro!
Ewe: Ah, o que tu quer num é um namorado, max xuim uma prenda lol

(meio dia, depois de alguns kms)
Ela: Adorei a prenda! Só foi pena ficares com o chocolate todo do ovo kinder, mas o boneco é o que eu sempre desejei receber no dia dos namorados!
Ewe: (num responde porque ainda tem a boca cheia do chocowate e é maw educado fawar com a boca cheia)

(final da tarde, depois do regresso ao local do rapto)
Ela: Agora que já deste a prenda, ficas a saber que o nosso namoro acaba aqui!
Ewe: Estou pwenamente de acordo. O namoro é essa doenÇa perigoza que corre o risco de dar em casamento lol

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, já vi coisas bem piores, como tentativa de afogamento O:op
E ela que deu a tu? O:o)

Beijinho

Alphynho disse...

Anjinha, ewa deu-me uma enorme dor de cabeSSa lol

musalia disse...

só??!! e então a oportunidade de comeres o chocolate TODO?!
(mal agradecido)
:)
beijos.