terça-feira, 24 de abril de 2007

A carniSSeira mascarada de dentista...

Os meus pais são gente de estranhos hábitos. Há uns anos descobriram uma dentista chamada Nicole e, desde essa altura, o meu pai não deixa mais ninguém mexer-lhe na placa (que é mesmo dele, pois foi ele que a comprou). O problema é que, os hábitos dos pais, costumam passar para os filhos, sobretudo para os filhos mais novos que costumam ser os mais indefesos.
Seguindo o conselho do pai mai windo de eu, lá fui à carniSSeira na semana passada arrancar dois dentes porque está a nascer-me o dente do siso. Como um mal nunca vem só, hoje descobriu-ce que, afinal, num é um dente: são dois. Até me custa a escrever só de pensar que afinal ainda não passei a fase da adoleSSênsia.
Ora, isto cignifica que, ainda tenho, pelo menos, mais duas sessões lá no talho da vila...

6 comentários:

Xuinha Foguetão disse...

Boa Sorte!

Pode ser que depois comeces a escrever direito.

Ahahahahahahah!

Beijos

Hachi disse...

nhumm..eu dia 21 de Maio..vou tirar 2..e depois passado 2 semanas..vou retirar mais 2! os 4 dentes do siso :S uiiii vaiii doer :(

* * *
Obrigada pela visita!
e..fica descansado..no fim de perceberes o japones..deixas de ter os olhitos em bico! heheheh

Kisu (beijo)

Sophia disse...

LOOOOOOOL!
Conheces o ditado: "cada um só tem o que merece?".

É só mesmo p'ra saber, não nenhuma sub-intenção na pergunta!

;) Ciao

Fallen Angel disse...

Deixa lá que eu com a idade que tenho ainda não tenho nenhum desses dentitos... Começo a pensar que são uma invençao... ou então é forma de eu nunca ganhar juizo...looool...
Boa sorte na carnificina... eheheh!
jinhos***

P.S - quanto á crise era a ti e a mim...looool... mas já me encontrei lá pelo meio:D para azar das outras pessoas... ihihih

cris disse...

Cruzes!!!!
Então vai haver guarda-jóias suficientes para abrires uma loja!!!!


Baci

Anónimo disse...

Eh eh eh eh eh eh....:-) a ovos