terça-feira, 1 de maio de 2007

Lembranças...

Uma baía numa ilha semi deserta :o)

9 comentários:

Fallen Angel disse...

Fotografia linda... É sem sombra de dúvidas um optimo lugar para as pessoas se perderem... E se for semi-derta... mlh ainda:D
beijinho***

P.S - em resposta ao teu comment: ahahahahahah!!!Divertido como sempre:D

Tata disse...

ONde fica esse lugar lindo???

Fallen Angel disse...

loool... lá nisso tens razão... somos fantásticas...
Mas eu sou a típica teimosa: gosto de bater no ceguinho:D Mesmo sendo os homens como os descreveste continuo a preferir correr o risco..:D***

Fallen Angel disse...

é verdade... já viste... sou uma desgraçada... não tenho mesmo bom-senso nenhum... Mas isso só vem provar essa máxima que usaste... Não há nd que ande sozinho:D andam sempre aos pares:D

Fallen Angel disse...

loooool... naquele caso ele foi encontrado... mas acho que nem um prémio de consolo ia servir para compensar tal achado...***

heresias consentidas disse...

olá


"Não sei quantas almas tenho"

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,
Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo : "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.

FERNANDO PESSOA (1888 - 1935)

abrç
herc

Sophia disse...

Hi lad!
O que vale é q a inveja é coisa que me passa rápido!

;) Ciao

Giorgia disse...

belissima l'isoletta... ci sei stato?

un bacione

Anónimo disse...

Deve seu o lugar onde Judas perdeu as botas, mas é uma vista linda!!! Onde fica isso????;-)Ass: a "ovos"