terça-feira, 6 de março de 2007

Frases soltas com direitos de autor

Incomodam-me as pessoas que não dão a cara (Anónimo)
Vamos por partes (Jack, o Estripador)
A minha esposa tem um bom físico (Albert Einstein)
Eu comecei por roer as unhas (Vénus de Milo)
Nunca pude estudar direito (Corcunda de Notre Dame)
Ser cego não é grave... pior seria ser negro (Stevie Wonder)
Sempre quis ser o primeiro. (João Paulo II)
Quando te foste, deixaste-me um sabor amargo na boca (Monica Lewinski)
Hás-de pagar-me (Fundo Monetário Internacional)
Basta de realidades... Queremos promessas! (Os pobres)
Não mais derramamento de sangue!!! (Tampax)
Tenho um coração de pedra! (Estátua)
Tenho nervos de aço! (Robocop)
O automóvel NUNCA, mas NUNCA substituirá o cavalo!! (A égua)
A nossa mãe é uma loba (Rómulo e Remo)
Disseram-me para jogar junto à linha branca. (Diego A. Maradona)
Tenho um nó na garganta. (Um enforcado)
Creio na reencarnação (A unha)
X. (Um analfabeto)
O meu noivo é um monstro. (A Bela)
Estou feito em pedaços. (Frankenstein)
Gosto da humanidade. (Um canibal)
Basta de humor negro!! (Ku Klux Klan)
És a única mulher da minha vida! (Adão)
Avariou-se o despertador. (A Bela Adormecida)
Levantarei os caídos e oprimirei os grandes. (O soutien)

3 comentários:

musalia disse...

só tu para me fazeres rir!;)
(estar doentinho exercita-te os neurónios?;)

bjs.

Fallen Angel disse...

loooooooooooool... bem pensado... Já me fazia falta rir...:D parece que essa tal doença te faz bem ao humor...:D ao menos serviu para alguma coisa:D
jinhos

Sophia disse...

LOOL!

Nada como começar o meu dia a rir!

;) Ciao!